Mary Kay apoia corrida solidária pelo empoderamento feminino

Ação solidária promove conscientização e apoio ao tratamento do câncer de mama

No domingo, 26 de outubro, o Instituto Mary Kay Brasil foi o patrocinador master da Corrida e Caminhada Solidária promovida pelo Instituto Protea, em Barueri, durante as ações do Outubro Rosa. O evento arrecadou recursos para ampliar o acesso ao diagnóstico e ao tratamento do câncer de mama para mulheres em situação de vulnerabilidade. Além disso, a iniciativa destacou o compromisso da Mary Kay com a saúde feminina, o bem-estar e o impacto social positivo.

Divulgação

Durante a Corrida e Caminhada Solidária, a Mary Kay preparou ativações especiais para os participantes. A marca distribuiu picolés personalizados sem lactose e ofereceu sessões de quick massage de até 15 minutos. As massagens, conduzidas por terapeutas especializados, incluíram técnicas relaxantes nas mãos com produtos da Mary Kay. Além disso, Rosana Bonazzi, vice-presidente de Vendas e Digital, e Vick Gallo, vice-presidente de Marketing da Mary Kay Brasil, participaram do evento. As executivas ressaltaram o compromisso da empresa com ações que promovem saúde, autoestima e protagonismo feminino.

Segundo Vick Gallo, “na Mary Kay, nossa responsabilidade vai além da beleza. Por meio do Instituto Mary Kay, promovemos saúde, educação, desenvolvimento social e combate à violência doméstica”. De acordo com o Relatório de Sustentabilidade 2024, mais de 600 mil mulheres já foram impactadas positivamente pelos programas da marca em todo o mundo. Além disso, a empresa concede bolsas educacionais e apoia projetos de empreendedorismo, igualdade de gênero e fortalecimento feminino, reforçando seu papel como agente de transformação social.

Divulgação

A Corrida e Caminhada Solidária faz parte do calendário anual do Instituto Protea, com apoio da Mary Kay Brasil. A ação promove acesso ao tratamento oncológico, incentiva hábitos saudáveis e valoriza o empoderamento feminino. Com isso, a Mary Kay reforça sua missão de gerar impacto positivo para milhares de mulheres, conectando sua presença global a iniciativas locais. Assim, a empresa consolida seu papel como referência em responsabilidade social corporativa e exemplo de marca com propósito.

Corrida é Semana Pop

Siga Nádia no Instagram
Conheça a produtora: IdeiaDigital
Conheça a missão do Semana Pop
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário

Categorias principais

Assine nossa Newsletter

E fique por dentro de todas novidades da cultura pop na semana