RM do BTS estreia curta-metragem com Samsung sobre arte

Lançado na Art Basel Paris, filme destaca The Frame Pro e Neo QLED 8K em casa

RM, do BTS, compartilha uma seleção de obras de arte para você aproveitar durante o outono em um novo curta-metragem. Você pode segui-lo no Instagram @rkive.

RM, ícone do BTS e embaixador global das TVs Samsung, estreou um novo curta-metragem digital durante a Art Basel Paris (24 a 26 de outubro), oferecendo uma visão íntima de sua conexão pessoal com a arte e mostrando como as TVs Samsung trazem visuais de qualidade de museu para os espaços cotidianos. O filme destaca The Frame Pro e Neo QLED 8K, demonstrando como as telas avançadas e o conteúdo exclusivo da Samsung Art Store tornam possível acessar arte de prestígio global no conforto de casa.​

Com base em suas conversas durante a Art Basel 2025, onde a Samsung atuou como Parceira Oficial das TVs Samsung, RM compartilha como a arte traz alegria e significado para a vida cotidiana, celebrando a energia expressiva de “Dancing Dog” de Keith Haring e apresentando obras outonais como “Spirit of Mountain” de Lee Shinja e “Super Moon” de Natasha Durley. “Para mim, a arte sempre foi uma maneira de refletir, se conectar e encontrar significado nos momentos cotidianos. É emocionante saber que as obras de arte que me inspiram agora podem ser apreciadas por qualquer pessoa, no conforto de casa”, afirma RM.​

A linha de TVs da Samsung combina inovação avançada com design estético: a tela Matte da The Frame minimiza o brilho, replicando a textura da tela real, enquanto as Neo QLEDs oferecem contraste, profundidade e cores impressionantes por meio da tecnologia de Pontos Quânticos e Mini LED. Por meio da Samsung Art Store, disponível em The Frame e outros modelos, os usuários acessam mais de 4.000 obras de museus, galerias e artistas renomados mundialmente.​

“As TVs da Samsung permitem que qualquer pessoa conviva com a arte e se inspire nela todos os dias”, afirmou Hun Lee, vice-presidente executivo de Visual Display da Samsung Electronics, ressaltando a crença compartilhada de que a arte se torna mais significativa quando faz parte da vida cotidiana. A colaboração consolida o legado da Samsung como marca líder mundial de TVs por 19 anos consecutivos e reafirma seu compromisso em tornar a cultura mais acessível por meio da inovação.​

 

Curta é Semana Pop
Siga Luiz Amoasei no Instagram
Conheça a produtora: IdeiaDigital
Conheça a missão do Semana Pop
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário