Ação ‘Boleto Thru’ dá Cheddar Duplo no drive e reforça educação financeira
Neste Halloween, Burger King e Serasa se unem para transformar o “terror da vida adulta” em experiência divertida com o “Boleto Thru”, ação que ressignifica o medo dos boletos em uma ativação de marca bem-humorada e com propósito de educação financeira.
A mecânica é simples: em 31 de outubro, quem for a um BK Drive participante e apresentar um boleto — físico ou digital, pago ou a vencer — junto de um documento com CPF, ganha na hora um Cheddar Duplo; mostrando o app da Serasa, leva também batata frita média. A oferta é válida para um resgate por CPF e carro.
Para aquecer, as marcas lançaram o filme “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que usa a estética de terror para comunicar a campanha com leveza e humor nas redes sociais, aproximando o público da proposta lúdica da ação.
No vídeo, um passageiro vê boletos por toda parte até a motorista decidir: “Bora dar um jeito nisso”. No BK Drive, o “boleto-fantasma” vira Cheddar Duplo e batata, provando que se vingar dos boletos pode ser delicioso — e uma oportunidade de falar de finanças de um jeito acessível.
Negócios é Semana Pop
Siga Luiz Amoasei no Instagram
Conheça a produtora: IdeiaDigital
Conheça a missão do Semana Pop
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.





