Marca reforça compromisso com saúde, empoderamento e impacto social positivo
A Mary Kay Brasil confirma sua participação como patrocinadora master da Corrida e Caminhada Solidária do Instituto Protea, em apoio ao Outubro Rosa. O evento tem como objetivo arrecadar recursos para ampliar o acesso ao diagnóstico e ao tratamento do câncer de mama em mulheres em situação de vulnerabilidade. A iniciativa reforça o compromisso da marca com a saúde feminina, o bem-estar e o impacto social.

Durante a corrida, a Mary Kay promoverá ativações especiais voltadas ao cuidado e à autoestima dos participantes. Haverá distribuição de picolés personalizados sem lactose e sessões de quick massage com terapeutas especializados. Cada sessão terá entre 10 e 15 minutos e terminará com uma massagem relaxante nas mãos, feita com cremes da marca — um gesto simbólico de cuidado e acolhimento.
“Na Mary Kay, entendemos que nossa responsabilidade vai muito além da beleza”, afirma Vick Gallo, vice-presidente de Marketing da Mary Kay Brasil. “Apoiar o Instituto Protea é uma forma de gerar impacto positivo e inspirar mulheres a viverem com saúde, autoestima e protagonismo.” A iniciativa também celebra a atuação global da marca por meio do Instituto Mary Kay, que já impactou mais de 600 mil mulheres com programas de educação, saúde e empoderamento.
Com presença em mais de 100 associações ao redor do mundo e projetos em diversos países, a Mary Kay segue promovendo inclusão e oportunidades. No Brasil, a empresa participou do G20 (B20) com propostas voltadas à educação e ao emprego. Sua atuação na Corrida e Caminhada Solidária reforça o propósito da marca: transformar vidas e impulsionar mulheres a correrem — juntas — em direção a um futuro com mais saúde, dignidade e igualdade.
Corrida é Semana Pop
Siga Nádia no Instagram
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.




