Quatro faixas originais para o novo filme de Darren Aronofsky, “Caught Stealing”
O lançamento digital da trilha sonora de Caught Stealing via Protozoa/Partisan Records. A banda britânica indicada ao Grammy, IDLES, contribuiu com quatro faixas originais para a trilha sonora do novo filme policial de Darren Aronofsky (Réquiem para um Sonho, O Lutador, Cisne Negro), além de ter gravado toda a trilha composta por Rob Simonsen (A Baleia, Deadpool & Wolverine). Também está incluída uma marcante releitura de “Police and Thieves”, de Junior Marvin, eternizada pelo The Clash em seu álbum de estreia de 1977.
Hoje já é possível ouvir “Cheerleader”, faixa inédita do IDLES que captura perfeitamente a intensidade do longa, com sua energia implacável e os vocais ferozes de Talbot conduzindo o clímax do filme. A banda já havia divulgado anteriormente a explosiva “Rabbit Run”. Na quarta-feira, eles surpreenderam os fãs com um show secreto no antigo Pyramid Club, no East Village, onde apresentaram a música ao vivo pela primeira vez.
Inspirado pela energia crua da cena punk nova iorquina dos anos 1990 que permeia o filme, IDLES e Aronofsky estabeleceram rapidamente uma parceria criativa única, unindo forças com Simonsen para criar uma identidade sonora arrebatadora. Talbot descreveu a experiência como “um sonho lúcido realizado”, enquanto Aronofsky destacou o ineditismo da proposta: “Não acho que uma banda já tenha sido encarregada de executar a trilha de um filme. Quem melhor que o IDLES?”. Já Simonsen ressaltou o desafio estimulante de compor a partir da sonoridade visceral do grupo.
Em Caught Stealing, Hank Thompson (Austin Butler), ex-astro do beisebol escolar, vê sua vida virar de cabeça para baixo após aceitar cuidar do gato do vizinho punk (Matt Smith), mergulhando em um turbilhão de gângsteres perigosos. O longa, baseado no livro de Charlie Huston, conta ainda com Zoë Kravitz, Regina King, Liev Schreiber, Vincent D’Onofrio e Benito Martínez Ocasio no elenco.
O lançamento
O lançamento chega no mesmo ano em que o IDLES recebeu três indicações ao Grammy — Melhor Álbum de Rock, Melhor Canção de Rock e Melhor Performance de Rock — pelo seu quinto álbum, TANGK, segundo da banda a alcançar o topo da parada oficial britânica. O grupo é formado por Joe Talbot (vocais), Mark Bowen (guitarra), Lee Kiernan (guitarra), Adam Devonshire (baixo) e Jon Beavis (bateria).
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Music On é Semana Pop
Fonte: ForMusic
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.