Seara marca presença novamente no The Town

Marca participa do mega festival pela segunda vez consecutiva e levará os sabores de Seara e Seara Gourmet para o público

Seara marca presença novamente no The Town
Divulgação Assessoria

A Seara estará novamente em um dos maiores festivais musicais do país neste mês de setembro: o The Town.

Patrocinadora da edição de estreia, em 2023, Seara marcará presença no evento que reúne inúmeras atrações nacionais e internacionais e que irá movimentar São Paulo durante cinco dias.

Para o The Town, as marcas Seara e Seara Gourmet prepararam uma série de ações e experiências para fortalecer a conexão com o público e consolidar a união dos territórios de música e gastronomia.

Um dos destaques de Seara para o festival será o espaço exclusivo da marca, na área do palco The One.

Com dois andares e 150m² no total, o estande instagramável foi inspirado na linha de produtos Seara Air Fryer, que traz como diferencial a praticidade e a comodidade para o dia a dia.

Para materializar este conceito, Seara convidará o público para participar de uma brincadeira dentro de uma air fryer gigante temática, com a distribuição de brindes.

O lounge também terá outras ativações interativas e degustação de produtos.

Além deste espaço, Seara também preparou uma operação especial para a alimentação do público, para manter a energia dos fãs de música lá em cima.

A marca contará com três lojas em pontos estratégicos do festival, em que comercializará lanches e snacks feitos com produtos Seara, como hot dogs, empanados (entre eles Isca de Frango Tradicional, Kibe Incrível e Isca de Peixe Incrível), e outras novidades que serão anunciadas em breve.

“Nosso relacionamento com os fãs de música já é muito forte e aprofundamos nossa proximidade e conversa por meio dos festivais, como o The Town.

A escolha

A escolha em trabalhar a linha Seara Air Fryer na edição deste ano vem em encontro do comportamento do público que deseja muito sabor e praticidade no dia a dia, inclusive dentro do próprio evento, para que eles se conectem com a marca e seus produtos e ao mesmo tempo não percam um segundo sequer das apresentações”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing de Seara.

Em relação à Seara Gourmet, a marca trará o seu portfólio com ingredientes selecionados para dentro da área VIP do The Town.

Em uma área exclusiva de 120m² com vista privilegiada para o palco Factory, o público poderá participar de uma degustação inovadora e sinestésica, em que sabores e sons se unirão para despertar os sentidos.

Os participantes provarão itens da linha Seara Gourmet em um ambiente com trilha sonora especial e projeções dinâmicas, que darão um novo significado para a experiência, realçando o paladar.

Entre os destaques desta ação na área VIP estarão produtos de charcutaria de Seara Gourmet, como a Mortadela Italiana 471, lançada neste ano, além de Jamón Serrano, Presunto Royal, salames e outros itens.

Os convidados também poderão degustar os hambúrgueres da linha Angus Burger, feitos de carne bovina angus, em quatro opções de blends: fraldinha, costela, bacon ou trufas.

Ao marcar presença novamente no The Town, Seara consolida ainda mais a sua conexão com o universo da música.

Além de ser patrocinadora do festival realizado na capital paulista nas duas edições realizadas (2023 e 2025), a marca levou os seus sabores para o Rock in Rio em 2019, 2022 e 2024, e também mantém o camarote Seara nos shows promovidos no Allianz Parque (SP).

“Tivemos ótimos resultados em nossas participações anteriores nos grandes festivais musicais e neste ano queremos ir ainda mais além.

Adotamos estratégias distintas

Adotamos estratégias distintas para as marcas Seara e Seara Gourmet no The Town 2025, para dialogarmos e oferecermos experiências e produtos de uma maneira mais customizada para cada público.

Assim, além de uma experiência incrível com os grandes artistas que irão se apresentar, queremos que os fãs tenham a mesma sensação por meio do paladar único de Seara”, complementou Tannia Fukuda Bruno.

O The Town acontecerá nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

Seara marca presença novamente no The Town
Divulgação Assessoria

Sobre a Seara

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento.

Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras.

Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo.

Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição.

Desde então

Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.

Festival é Semana Pop

Fonte: InPress Porter Novelli

Saiba mais em:  Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Parárraiá recebe 150 mil pessoas

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

 

Compartilhe :

Deixe seu comentário