Trident chega para destravar o The Town 2025

Marca reforça conexão com a Geração Z e aposta em experiências autênticas dentro do festival

Trident chega para destravar o The Town 2025
Créditos: Divulgação Assessoria

Depois de marcar presença no The Town 2023 e Rock in Rio 2024 com ativações icônicas, Trident desembarca no The Town 2025 pronta para destravar toda a intensidade que o festival inspira.

A maior referência em gomas de mascar do Brasil transformou seu maior ponto de contato – as embalagens – em edições limitadas, inspiradas em cada estilo musical do festival, além de trazer experiências imersivas, influenciadores de alto impacto e um estande instagramável com grandes ativações para criar uma jornada completa com o público antes, durante e depois do evento.

Segundo Samara Barros, gerente sênior de Trident, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo é um território estratégico para a marca por se conectar diretamente com a Geração Z por meio da música.

“O The Town 2025 é parte fundamental da estratégia de Trident para reforçar sua conexão com a geração mais nova.

Este ano, o estande foi pensado para convidar o público a uma experiência imersiva no universo de Trident: desde o primeiro passo, com o aroma que só Trident tem, até a possibilidade de entrar em um Trident X Senses gigante e descer pelo tobogã em formato de boca.

Estar presente nesse contexto significa destravar conexões reais, transformar embalagens em símbolos de lifestyle e traduzir a energia de Trident em experiências que permanecem para além do festival.”

As embalagens de Trident X Senses, em formato de garrafa, representam a forma da marca se conectar de maneira ainda mais próxima com a geração Z.

Esse formato traduz o futuro do mercado de gomas: uma experiência sensorial inovadora, que vai além do sabor e convida o consumidor a explorar novas sensações.

Trident chega para destravar o The Town 2025
Créditos: Divulgação Assessoria

É justamente essa proposta

É justamente essa proposta que a marca leva ao estande, transformando cada interação em um convite para viver o universo de Trident de forma intensa, autêntica e cheia de atitude.

Conceito criativo

Neste ano, o conceito “Masca e Destrava”, assinado pela agência Leo convida cada pessoa a viver o festival intensamente, destravando a emoção a cada mascada.

No digital, o movimento ganha força com um desafio especial no TikTok, um brand mission apresentado pela Pabllo Vittar. A dinâmica é simples: a mascada de Trident vira a chave para um momento inesquecível.

Seja um look poderoso, o rolê com amigos, a pista ou o show. Assim, Pabllo convida todo mundo a entrar na brincadeira e destravar a atitude em clima de The Town e, os vídeos mais marcantes, podem ser impulsionados pela plataforma.

“Queremos acompanhar o público desde o início da jornada, destravando toda a atitude e conexão que só Trident proporciona.

Nosso objetivo é que, ao sair do festival, cada pessoa leve na memória não apenas os shows, mas também a sensação de ter vivido algo único com a marca.

Neste ano, chegamos ao festival com o conceito “Masca e Destrava”, onde cada mascada é um convite para curtir ao máximo cada momento”, completa Samara Barros.

Assista ao filme da campanha: Link

Ativações no estande, por todo o festival e brindes

O estande de Trident, assinado pela ATENAS.ag, será um verdadeiro convite à interatividade, ocupando 100 m² e inspirado em todos os elementos da marca: a experiência de subir no topo de um Trident X Senses gigante e descer pelo tobogã em formato de boca, aroma de menta por todo o ambiente, a cor verde menta, um mezanino panorâmico para fotos das alturas em formato de embalagem, além de uma cabine fotográfica para eternizar as memórias.

Para participar

Para participar, basta viver uma das ativações — descer pelo tobogã ou se jogar na cabine de GIFs — e compartilhar o registro nas redes sociais com a hashtag #TridentNoTheTown25.

Quem participar ainda poderá garantir brindes exclusivos, como a bolsa em formato de boca e a ventosa personalizada.

Além do estande principal, localizado próximo ao Palco Factory, o público ainda poderá encontrar uma boca instagramável pelo festival, e um quiosque para a compra de produtos da marca, como as embalagens exclusivas e limitadas lançadas neste ano, próximo à área do palco Skyline.

Para potencializar a experiência no estande principal, teremos a presença de Pabllo Vittar, Sasha Meneghel, Jade Picon, Marina Sena, Álvaro, Fefê Schineider, Juliano Floss e Clara Gands personalidades que são sinônimo de atitude, e vão viver e compartilhar seus momentos no festival junto à marca.

Para celebrar o The Town 2025, Trident apresenta embalagens temáticas limitadas, cada uma representando um gênero musical: Rock (menta), Trap (blueberry), Funk (melancia), Eletrônico (intense) e Pop (tutti frutti).

Disponíveis em pontos de venda de todo o Brasil, elas são parte da estratégia para conectar a marca a universos que inspiram a Geração Z: música, moda e cultura pop.

“As embalagens limitadas são mais do que um item de colecionador: são um símbolo da fusão entre sabor, música e atitude.

Cada gênero musical escolhido para estampar nossos packs carrega a conexão com Trident que está a mais de uma década presente em festivais”, explica Samara Barros.

A Leo assina o planejamento, a linha criativa da campanha e o design das novas embalagens de Trident.

É também responsável, junto ao time NOW, por todos os conteúdos real time durante o festival, garantindo a presença da marca dentro e fora do evento, além de conduzir toda a estratégia de mídia da marca.

Trident chega para destravar o The Town 2025
Créditos: Divulgação Assessoria
O time

O time da Live The Agency trabalha em parceria à Leo dando suporte aos conteúdos de social da marca e conduz a comunicação nas redes sociais.

A ATENAS.ag é responsável pelo conceito criativo da presença da marca no festival e por toda a execução das ativações.

A BR Media coordena o squad de influenciadores, NEO é responsável por lower funnel, enquanto a PROS responde pela estratégia de PR.

Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolherem snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo.

Com receita líquida de cerca de US$ 36,4 bilhões em 2024, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras.

A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2024 e ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes.

A companhia tem compromissos globais de sustentabilidade para impactar positivamente a comunidade em que atua.

Visite www.mondelēzinternational.com/br e siga nosso perfil no LinkedIn: Link

Festival é Semana Pop

Fonte: PROS

Saiba mais em:  Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Parárraiá recebe 150 mil pessoas

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário