Eisenbahn transforma Ensaio da Pitty em show gratuito

Realizado pela patrocinadora master do The Town, a artista faz uma apresentação especial e aberta ao público, no dia 3 de setembro, na Audio

Eisenbahn transforma Ensaio da Pitty em show gratuito
Crédito: Divulgação/Eisenbahn

A Eisenbahn, cerveja premium do Grupo HEINEKEN, reforça seu reposicionamento inspirado na energia e atitude do rock ‘n’ roll para transformar o Ensaio da Pitty em uma experiência única para os fãs da cantora. O Ensaio, que apresentará com exclusividade o show da artista no The Town 2025, acontece no dia 3 de setembro, na Audio, casa de shows referência em São Paulo, de forma gratuita mediante retirada de ingressos.

O ensaio é mais um passo da marca no universo da música, e faz parte da Eisen Rock Station, plataforma perene de incentivo à música e rock lançada este ano pela Eisenbahn.”O evento reforça a sintonia entre a Pitty e a personalidade de Eisenbahn, levando ao público uma experiência única, marcante e alinhada ao atual momento da marca. Como patrocinadora master do The Town 2025, queremos proporcionar os melhores momentos junto aos fãs e consumidores”, comenta Renan Ciccone, diretor de marketing de premium brands do Grupo HEINEKEN.

A partir desta sexta-feira (29) às 14h, o link para retirada dos ingressos estará disponível na bio do Instagram da Pitty. É necessário realizar um cadastro com dados pessoais, sendo liberado um par por CPF. Os ingressos são limitados, a retirada será por ordem de acesso e mediante a disponibilidade.

“Com essa ação, a Eisenbahn reafirma sua missão de apoiar a música e celebrar experiências autênticas que conectam pessoas. A parceria com Pitty reforça o posicionamento da marca em sinergia com o rock, traduzindo em cada detalhe a atitude que move as locomotivas da vida real. Agora, o público poderá sentir essa força de perto, brindando com Eisenbahn, claro!”, finaliza Ciccone.

A Audio será totalmente ambientada com universo da Eisenbahn, com luzes amarelas iluminando a entrada e os corredores, bares equipados com geladeiras estilizadas e luminosos da marca.

Na pista

Na pista, painéis de LED exibirão as mensagens da cerveja, enquanto um backdrop exclusivo estará disponível para fotos do público. A criação, produção e execução destes espaços é assinado pela ATENAS.ag.

O Ensaio da Pitty foi criado, planejado e executado pela LEMA+ em parceria com a Pitty.

Serviço

Ensaio Aberto da Pitty

Local: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-100

Data: 3 de setembro de 2025

Horário: abertura dos portões: 19h – Início do ensaio: 21h

Sobre a Eisenbahn

A Eisenbahn é uma marca de cerveja brasileira fundada em Blumenau (SC) por Juliano Mendes em 2002. A Eisenbahn possui seis rótulos em seu portfólio: Pilsen, Pilsen Unfiltered, American IPA, Session IPA, Pale Ale e Weizenbier. Desde 2017, a marca faz parte do portfólio de cervejas premium do Grupo HEINEKEN.

Atualmente, a Eisenbahn é uma das cervejas nacionais mais premiadas nacional e internacionalmente, somando 149 medalhas em premiações ao redor do mundo, tornando-se referência de qualidade e atenção com os detalhes. A primeira conquista veio em 2007 no European Beer Star, direto da Alemanha, e já conquistou competições como World Beer Awards e Australian Beer Awards, duas das mais importantes do mundo cervejeiro.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e 2 microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Show é Semana Pop

Fonte: Agência Lema

Saiba mais em:  Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Parárraiá recebe 150 mil pessoas

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário