Iniciativa alcança mais de 100 milhões de apaixonados pela música sertaneja por ano

O Circuito Sertanejo, a maior plataforma de shows do país, está celebrando quatro anos em 2025 e registra números expressivos.
Desde a sua criação, já reuniu mais de 8 milhões de pessoas, a média de 2 milhões por ano, quantidade de público equivalente a 100 estádios de futebol lotados, nos seis principais eventos de música sertaneja do país: Expo Londrina, Ribeirão Rodeo Music, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Festa do Peão Boiadeiro de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival.
A iniciativa é fruto da união entre a Together, unidade de negócios da Ambev que promove parcerias com grandes empresas no mercado de eventos e a Diverti, empresa do Grupo DVT com mais de 30 anos de experiência no entretenimento.
Segundo a diretora comercial e de parcerias do Grupo DVT Ludmila Ximenes, um dos propósitos do Circuito Sertanejo é ampliar a visibilidade e consolidar o sertanejo como um dos produtos mais robustos do entretenimento brasileiro, por isso, pelo quarto ano consecutivo, conta com o Grupo Globo para a transmissão dos principais shows das festas de peão.
A partir dessa parceria, já foram veiculadas mais de 100 horas de coberturas ao vivo no Multishow e Globoplay e 24 horas de programas especiais, com os melhores momentos na rede nacional da TV Globo.
“São mais de 100 milhões de pessoas impactadas com o projeto por ano. As transmissões alcançam uma audiência média 48% acima das principais produtos de entretenimento transmitidos no país”, avalia.
Mais tecnologia, segurança e diversão nos eventos
Com o Circuito Sertanejo à frente das estruturas das principais festas de peão do país, a iniciativa contribuiu com palcos super tecnológicos e entrega experiências de excelência para o público.
Neste ano03
Neste ano, o Bar nas Alturas da Ballantine’s, a roda gigante do Sicoob e o karaokê da Pepsi foram alguns exemplos de ações de experiência oferecidas em eventos do Circuito Sertanejo.
Para a etapa de Barretos, o diretor de Parcerias Estratégicas da Ambev, Harry Zilberman Racz destaca que houve ações especiais de grandes marcas.
“O Circuito Sertanejo chegou à quarta etapa, a Festa do Peão de Barretos, que em 2025 comemora 70 anos de história, um marco para o sertanejo brasileiro.
Neste ano potencializamos ainda mais a festa, trazendo parcerias estratégicas e agregando na experiência para o público.
Foi mais um Barretão inesquecível.”
Neste ano, os patrocinadores oficiais do Circuito Sertanejo foram Brahma, Ballantine’s, Volkswagen, Sicoob, Pepsi, BetMGM, Tim, Ipiranga e Ballena.
Além dessas marcas, Multishow, Globoplay e TV Globo foram os parceiros de mídia oficiais e a Billboard atuou como parceira de conteúdo.
Shows é Semana Pop
Fonte: InPress Porter Novelli
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.