Sabrina Seleguim lança “Amor que Fica” com Edson & Hudson

Sabrina Seleguim lança “Amor que Fica” ao lado de Edson & Hudson

Sabrina Seleguim lança “Amor que Fica” com Edson & Hudson
CAPA

Luiz Carlos Maluly, um dos maiores produtores musicais do país, e Edison Coelho, gerente de marketing de trajetória vitoriosa na indústria fonográfica, me deram a notícia: Maluly estava produzindo Sabrina Seleguim, promessa do universo sertanejo, e gostariam que eu a conhecesse.

Foi o que fiz.

Da menina que assisti no estúdio de Maluly, na zona sul de São Paulo, no final de 2024, e depois em Mairiporã, no dia 29 de março, e para a Sabrina Seleguim que surge em Amor que Fica, primeiro single de seu álbum de estreia, que será lançado ainda este ano, a minha impressão é estar diante de uma artista em plena evolução.
E pelo que já escutei nos alto falantes do estúdio de Maluly –um mimo concedido a nós, autores de release–, outras provas desse amadurecimento artístico estão por vir.
Mas, antes, um pouco de história. Sabrina Seleguim tem 23 anos e nasceu em Caieiras, cidade a 35 quilômetros de São Paulo, e desde então, vive com a família em Mairiporã.
Sabrina diz que canta “desde a barriga da mãe”, mas os primeiros passos no universo da música se deram aos seis anos, quando passou a participar da audição de “modões” promovida pela família.
Numa dessas empreitadas, acompanhou as canções de Chitãozinho & Xororó, Trio Parada Dura e Leandro & Leonardo de modo tão afinado que sua avó paterna alertou a família para o seu talento.
Sabrina começou a estudar violão aos doze anos e desde cedo é fascinada pelo feminejo de Roberta Miranda, Paula Fernandes e Marília Mendonça.
No mesmo período, ela “estendeu” suas aulas para os barzinhos da cidade e –isso mesmo– igrejas, nos quais pôde mostrar o seu talento.
Das performances para a composição foi um pulo.

Amor que Fica

Single de estreia de Sabrina Seleguim, é uma composição dela e de Leo Delamusique.
Ela começou meio descompromissada, com Sabrina ligando para o amigo num momento de tédio.
Eles, por fim, acabaram criando uma composição sobre um casal que se apaixona e depois seguiu por caminhos diferentes.
“Muitos casais se identificaram com essa música. Vieram até falar que a letra parece ser inspirada no casal da história”, diz ela.
A criação de Sabrina e Leo Delamusique passou por algumas etapas até chegar à versão final que vocês recebem agora.
Maluly pegou a composição e, com toda sua experiência e sensibilidade, deu a ela um novo arranjo.
A música ganhou ainda a participação da dupla Edson & Hudson.
“Quando juntou tudo assim, todos os arranjos, todos os instrumentos e a minha voz, eu senti uma emoção que até hoje não consigo explicar”, emociona-se.

Amor que Fica é a pedra fundamental, o início de uma história de muitos e variados capítulos. Com forte emoção, Sabrina canta sobre entregas reais, amores intensos e sentimentos que permanecem vivos. Já disponível nas plataformas digitais, pronta para tocar seu coração. Dê o play e sinta o amor que veio pra ficar!Por Sérgio Martins

Sabrina Seleguim lança “Amor que Fica” com Edson & Hudson
Crédito: Angelo Pastorello

Music On é Semana Pop

Fonte: Assessoria Bianco

Saiba mais em:  Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Parárraiá recebe 150 mil pessoas

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

 

Compartilhe :

Deixe seu comentário