MEO Marés Vivas, festival terá brasileiros!

A edição 2025 do festival Meo Marés Vivas, ao norte de Portugal, ocorre de 18 a 20 de julho, no auge do verão europeu, na praia do Cabedelo.
Os três dias de festival estão bem azeitados em termos de atrações, incluindo Scorpions (em digressão de nova tour mundial), Thirty Seconds To Mars, Ozuna, Hybrid Theory, Marcus King, Ozuna, Calema.
Há brasileiros no lineup, como Carol Biazin (19/07), e Pedro Sampaio (em 20/07), que faz show de potencia como um David Guetta, que vive um boom em terras lusas.
O local do festival é outro destaque e a produção do evento é poderosa com o melhor de soundsystem e lighting, somados ao momento sunset do festival com um momentos emblemáticos.
Desde sempre um dos festivais portugueses que merece ser degustado do primeiro ao último dia.
Infos e ingressos:
Aftermovie da edição 2024:
https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=Fk9TTI1h_Qw
Sobre o Festival:
O “MEO Marés Vivas” é um festival de música que acontece em Vila Nova de Gaia, Portugal, e é conhecido por sua programação diversificada e atrações de renome. Em 2025
O festival apresenta uma variedade de gêneros musicais, incluindo artistas internacionais e nacionais, com foco em música pop, rock, eletrônica e hip-hop.
Situado em Vila Nova de Gaia, próximo ao Porto, o festival oferece fácil acesso por transporte público, tornando-o acessível para um público amplo.
Além da música, o festival oferece diversas opções de alimentação, áreas de descanso e outras atrações para garantir uma experiência completa aos participantes.
O MEO Marés Vivas se preocupa com a inclusão, oferecendo medidas de acessibilidade para garantir que todos possam desfrutar do festival.

Music On é Semana Pop
Fonte: Rui Carlos Vinha
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.