Vontade de uma bebida quentinha? Café Cultura em casa

Agora é possível preparar as mais pedidas do Café Cultura em casa

Vontade de uma bebida quentinha? Café Cultura em casa
Foto: Divulgação assessoria

A estação mais fria do ano vem chegando aos poucos.

E, a fim de que os clientes tenham experiências semelhantes às que são oferecidas nas suas lojas, o Café Cultura acaba de lançar as versões solúveis de seus produtos mais amados do cardápio: cappuccino, chai e chocolate.

Comercializados em latas de design moderno, além de práticas para armazenar, são uma boa opção de presente.

O lançamento faz parte da campanha “Sabores que Aquecem” e vai até o fim do inverno.

Ideal para os momentos em que bate a vontade de uma bebidinha mais quente, o cappuccino é cremoso e com sabor marcante.

O chocolate é o favorito de quem busca conforto e intensidade no sabor.

Já o chai é o clássico produzido com especiarias aromáticas que proporcionam equilíbrio e calor.

“O frio sempre traz o desejo de tomar algo mais reconfortante.

Foi pensando nisso que idealizamos os nossos carros-chefe em versão solúvel para que os clientes possam levar um pedacinho do Café Cultura para saborear em casa”, disse a CEO do Café Cultura, Luciana Melo.

Solúveis são usados no preparo de novas delícias que entram no cardápio, mas por tempo limitado

Usando os solúveis da nova linha, o Café Cultura criou três delícias que estarão disponíveis em todas as unidades até 30 de setembro.

Muito comum na França e Itália, a mistura de chocolate com cítrico ganhou uma nova roupagem. O Sol de Cacau do Café Cultura combina a intensidade do chocolate europeu com o frescor do xarope de tangerina.

A bebida leva, ainda, pralinê de laranja.

Com uma nova roupagem, esta versão do Chai Latte abusa do dulçor da maçã e do picante do gengibre no chá que é a base da bebida.

Outro ingrediente é o solúvel para chai latte.

O toque final

O toque final fica a cargo da crema de leite, que confere uma textura suave.

Além das bebidas, outra novidade do cardápio é o Cinnamon Affogato.

O clássico do Café Cultura foi revisitado e ganhou uma calda quente de cappuccino que acompanha uma bola de sorvete de creme.

“Procuramos oferecer novas versões de produtos populares do nosso cardápio.

Acompanhamos as tendências mundiais e trouxemos as principais novidades do mercado de food service”, completa a CEO.

Confira três receitas usando os preparados do Café Cultura acessando este link.

Sobre o Café Cultura

(E)coar e (e)levar a cultura da apreciação de cafés especiais, sendo reconhecida como marca-referência no Brasil.

Esta é a missão do Café Cultura que, há mais de 20 anos, tem como compromisso oferecer, em cada uma de suas lojas, um ambiente propício a experiências acolhedoras ligadas ao que há de melhor do café e da gastronomia.

Essa atmosfera é complementada pela torrefação diária dos grãos 100% Arábica oriundos de fazendas e produtoras independentes com certificado de sustentabilidade e rastreabilidade.

Com DNA catarinense e surgida a partir do sonho de uma mineira e de um americano, a rede – que comercializa mais de 5 milhões de xícaras ao ano – atua no franchising desde 2014, tem presença consolidada nos estados do Sul do Brasil e também já conta com operações no Rio de Janeiro, São Paulo e está em expansão para outras localidades brasileiras.

A boa reputação da rede se ratifica por meio das inúmeras premiações e reconhecimentos ao longo dos anos.

Entre essas destacam-se “Melhor Café – Veja Santa Catarina” durante 10 anos seguidos de 2004 a 2014; TOP 20 Cafeterias do Brasil da Revista Espresso 2016; Prata na categoria Brand Design – 7ª prêmio ABF+RDI 2017; Prata na categoria Projeto Arquitetônico – 8º Prêmio ABF+RDI 2018; Endeavor .

Vontade de uma bebida quentinha? Café Cultura em casa
Foto: Divulgação assessoria

Empresas escolhidas

Uma das empresas escolhidas para o programa de organização 2018 /2019; Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Cafeteria nº 1 do Sul do país; 8ª melhor franquia de cafeterias do Brasil 2019; 4 Estrelas 2023-2024); EY – Ernst & Young Global Limited 2020; Melhores Franquias.

A maior rede de cafeterias do Brasil 2021; Design de Varejo – loja do ano 2021; Design de Varejo – 1º lugar na categoria Lojas de Serviços de Alimentação 2021; Bom Gourmet especialidade Brunch 2022; Selo de Excelência em Franchising ABF e VEJA RIO – Comer & Beber indicado 2022/2023. Em 2024, Luciana Melo também foi incluída no grupo de homenageadas na 27ª edição do Programa Empreendedor do Ano Brasil, na categoria Winning Women.

Negocios é Semana Pop

Fonte: DFreire Comunicação e Negócios

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