Lola Young revela seu novo single “One Thing”

Cantora também estreia vídeo dirigido por Dave Meyers

Lola Young revela seu novo single “One Thing”
Crédito: Lily West & Eliana Shymansky

Lola Young, artista do sul de Londres com três indicações ao prêmio Ivor Novello, um dos mais importantes e prestigiosos do Reino Unido, apresenta hoje seu novo single, “One Thing”.

Ancorada em melodias cintilantes à guitarra e em um groove de R&B que faz balançar cabeças, “One Thing” mostra a tremenda habilidade vocal de Lola e seu provocante dom para a palavra falada.

Ao falar sobre a nova composição, Lola disse: “É uma música que, à primeira vista, parece que estou falando de uma coisa: sexo. E estou, é claro. No entanto, o sexo em si nunca é sobre uma coisa só”.

O single chega acompanhado por um vídeo com a assinatura do renomado diretor Dave Meyers (Little Simz, SZA, Sabrina Carpenter), com edição sagaz que faz o adorado humor debochado de Lola ganhar vida.

Eu queria fazer uma música e um clipe que provocassem reflexão e destacassem o sexo como algo divertido e leve, nem sempre significativo, além de mostrar como os papéis de gênero podem ser invertidos”, conta Lola.

O vídeo foi construído  em torno de diferentes situações: um primeiro encontro, uma sala de aula só para garotas, experiência de sair invicta de um ringue de boxe com ex-amantes, e Lola dando uns amassos em si mesma.

“One Thing” inaugura uma nova era para a artista do sul de Londres.

Mais de 1 bilhão

Com mais de 1 bilhão de streams em todo o mundo em seu catálogo de lançamentos, Lola Young continua fazendo um tremendo sucesso. “Messy”, seu single #1, com Certificado de Platina, faixa do aclamado álbum de 2024, “This Wasn’t Meant For You Anyway”, ocupou o primeiro lugar no Reino Unido por quatro semanas consecutivas, fazendo de Lola uma das duas únicas artistas britânicas a alcançar o primeiro lugar na parada de singles do Reino Unido no ano passado.

Aos 24 anos, a cantora e compositora do sul de Londres também é a artista britânica mais jovem a ter um single em primeiro lugar desde Dave (com “Starlight”), em 2022. “Messy” é o single #1 de uma artista solo britânica mais jovem desde Dua Lipa, com “New Rules”, em 2017.

Nos Estados Unidos, “Messy” recentemente alcançou o primeiro lugarna parada Billboard Pop Airplay, o primeiro lugar na Hot Adult Contemporary, o primeiro lugar na parada Alternative Rock Billboard, além de chegar às regiões superiores da Billboard Hot 100.

A cantora é a primeira artista feminina a ter um single de estreia em primeiro lugar nas paradas pop e alternativa desde “Royals”, de Lorde. Lola foi indicada para três prêmios Ivor Novello Melhor Álbum (“This Wasn’t Meant For You Anyway”), Melhor Canção Musicalmente e Liricamente (“Messy”) e o Prêmio Rising Star, após sua indicação para Melhor Ato Pop no BRIT Awards deste ano

Desde então, Lola tem colaborado com Tyler, The Creator (“Like Him”) e Lil Yachty (“Charlie”) e continua a causar impacto global com sua música e sua personalidade marcantes.

Mês passado

No mês passado, ela fez sua primeira aparição no Coachella e abrirá para Billie Eilish, em Paris, durante sua turnê “Hit Me Hard and Soft”, antes de uma empolgante temporada de festivais de verão no Reino Unido e na Europa, incluindo Glastonbury e Little Simz’ Meltdown Festival — datas completas abaixo.

Dona de uma das mais cativantes vozes do Reino Unido e causando impacto global com seu novo single, “One Thing”, Lola Young mostra que está pronta para se tornar a voz de sua geração.

Ouça “One Thing” aqui/Assista ao clipe aqui

SIGA LOLA YOUNG

TIKTOK | INSTAGRAM | X (TWITTER) | YOUTUBE

Music On é Semana Pop

Fonte: Universal Music Brasil

Saiba mais em:  Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Parárraiá recebe 150 mil pessoas

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário