“Quero Fanta” com nova identidade e foco na Geração Z

Com logo repaginado, ativações sensoriais e forte presença digital, a marca convida os jovens a curtirem momentos deliciosos e mais autênticos

“Quero Fanta” com nova identidade e foco na Geração Z
Foto: Divulgação

Fanta apresenta sua nova campanha: “Quero Fanta”, um convite direto e irreverente que aposta no sabor único da marca para se conectar com a Geração Z.

Em sintonia com os desejos e o comportamento dos jovens entre 16 e 19 anos, a campanha propõe uma pausa nas obrigações do dia a dia para que eles possam curtir momentos leves, divertidos e deliciosos.

Com lançamento marcado para primeira quinzena de maio, a campanha traz uma nova identidade visual para todas as versões da bebida – Laranja, Uva, Guaraná, Maracujá e Caju –, reforçando a modernidade da marca e seu apelo visual junto ao público jovem.

A proposta é ampliar ainda mais a presença de Fanta no cotidiano dessa geração, valorizando o prazer e o equilíbrio como elementos essenciais para o bem-estar.

“A ideia da campanha é simples, mas poderosa: mostrar aos jovens que depois de fazer o que precisa ser feito, é possível fazer o que se quer.

Tudo na vida é sobre equilíbrio e a gente precisa das duas coisas para poder viver uma vida cheia de momentos deliciosos.

Nesse sentido, Fanta pode ser um ótimo companheiro sempre que eles quiserem dar um break nas pressões cotidianas e aproveitar um momento de relaxamento delicioso “, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

A estratégia de comunicação é ampla, multissensorial e integrada, com ativações físicas e digitais que estimulam todos os sentidos do consumidor.

A campanha contará com:

– Experiência com Sampling especial em mais de 40 Shoppings, e Ativações diferenciadas em mais de 60 pontos de venda no Brasil ;

– Peças Out-of-Home (OOH) estrategicamente posicionadas para reforçar o conceito da “deliciosidade” de Fanta; e Ações digitais personalizadas com IA, combinadas com mídia programática (DCO);

ASMR

– Conteúdos ASMR, com criadores explorando os elementos intrínsecos de produto que só Fanta oferece;

– Promoção Nacional em parceria com IFood, Domino’s’s Pizza, China in Box e Gendai, além dos prêmios mais aspiracionais para a GenZ.

Presença em ambientes

Com presença em ambientes frequentados pela Geração Z, como shoppings e redes sociais, a campanha busca promover experiências imersivas que reforcem o sabor marcante de Fanta e sua capacidade de transformar momentos comuns em situações memoráveis.

Sobre a Coca-Cola Company

A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios.

O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo.

Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka.

Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS.

Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado.

Impactar

Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor.

Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo.

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Negocio é Semana Pop

Fonte: BCW Global

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