Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível
Foto: Divulgação assessoria

A contagem regressiva para a estreia de Missão: Impossível – O Acerto Final já começou — e, desta vez, a adrenalina vai além das telonas.

Para promover o lançamento do novo capítulo da franquia estrelada por Tom Cruise, a Paramount Pictures aposta em uma campanha de mídia OOH em movimento com execução da Itabus, referência no segmento.

A ativação foi idealizada pela agência Social Tailors e estará em circulação de abril até final de maio, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

A campanha transforma ônibus urbanos em peças cenográficas de alto impacto, conectando o universo cinematográfico da missão mais arriscada do cinema à rotina das grandes metrópoles.

Em São Paulo e Rio de Janeiro, os veículos circulam envelopados com artes que remetem às cenas icônicas do longa.

No Rio, a ação também conta com a mídia tradicional busdoors, garantindo ainda mais visibilidade e cobertura em pontos estratégicos da cidade.

Com estreia marcada para 22 de maio, o filme reforça a potência do conteúdo de entretenimento na mídia exterior, especialmente em formatos de mobilidade urbana.

A ação marca o segundo projeto realizado entre Paramount Pictures e Itabus, consolidando uma parceria que transforma lançamentos em experiências visuais memoráveis.

A“Acreditamos que a mídia em movimento é uma extensão poderosa do universo das marcas, especialmente no entretenimento.

Quando falamos de uma franquia como Missão: Impossível, a rua vira palco de ação — e é isso que buscamos materializar com essa campanha”, afirma Juliano Martins, diretor de marketing da Itabus.

Com a nova campanha, o segmento de entretenimento reforça sua presença no ambiente urbano ao apostar cada vez mais em MOOH (Midia Out of Home em movimento) como plataforma estratégica de impacto.

Mídia exterior moderna

O uso de mídia exterior moderna e interativa tem se tornado uma escolha frequente para lançamentos de alto alcance, como é o caso de Missão: Impossível, que aproveita a escala e a criatividade das soluções de MOOH para criar experiências imersivas, ampliar a visibilidade e engajar públicos em múltiplos pontos de contato.

A aposta demonstra como o setor está ampliando suas estratégias de divulgação para além do digital e da mídia tradicional, apostando na força do contato direto com o público nas ruas.

Sobre a Itabus

Desde 2003, a Itabus se destaca no mercado de MOOH (mídia out of home em movimento),

unindo inovação, mobilidade e criatividade para oferecer soluções eficazes que conectam

marcas ao público certo, na hora certa.

Pioneira em métricas para mídia em movimento no Brasil, a Itabus, em parceria com a

Cortex — especialista em análise de dados —, utiliza tecnologia de GPS para monitorar a

audiência em tempo real, ponto a ponto da trajetória dos veículos, medindo a visibilidade

minuto a minuto e quilômetro a quilômetro.

Com credibilidade consolidada, a empresa colabora com grandes agências como Publicis,

Binder, Talent, DPZ e WMcCann, desenvolvendo campanhas de alto impacto para marcas

de destaque como Coca-Cola, Ypê, Claro, L’Oréal, Assaí, Nestlé, Amazon Prime, Melitta, Heineken, Eudora, entre outras.

Filme é Semana Pop

Fonte: Pombo Correio Assessoria de Comunicação

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