Cypress Hill em apresentação icônica no Royal Albert Hall

Cypress Hill conta com a London Symphony Orchestra em apresentação icônica no Royal Albert Hall

Cypress Hill em apresentação icônica no Royal Albert Hall
Capa

O Cypress Hill revela hoje “I Ain’t Goin Out Like That (Live at the Royal Albert Hall)”, a segunda faixa a ser lançada antes do aguardado “Black Sunday Live at the Royal Albert Hall”, álbum completo ao vivo e vídeo do show que imortaliza a colaboração lendária dos ícones do hip-hop com a London Symphony Orchestra — a ser lançado em 6 de junho via Mercury Studios, já disponível para pré-venda agora em https://mercury-studios.lnk.to/CypressHillLSO .

“Cypress Hill and the London Symphony Orchestra: Black Sunday Live at the Royal Albert Hall” será lançado em vários formatos físicos e digitais.

Em 3 de maio, uma transmissão com ingressos pagos no serviço de streaming Veeps, vai oferecer aos fãs uma pré-estreia de “Black Sunday At The Royal Albert Hall”, seguido de uma sessão exclusiva de perguntas e respostas conduzida por Chuck D.

Os fãs podem fazer a pré-compra de ingressos em https://veeps.events/cypress-hill-announce e juntar sua aquisição com o LP duplo ou uma edição limitada do show em cassete.

Após o concerto, é possível assistir a uma sessão de perguntas e respostas de 20 minutos apresentada por Chuck D, que vai conversar com o Cypress Hill sobre os desafios e a emoção de tocar em um dos locais mais famosos da música, acompanhado pela LSO.

Terminada a exibição exclusiva nos cinemas, “Cypress Hill and the London Symphony Orchestra: Black Sunday Live at the Royal Albert Hall” traz a colisão sem precedentes da obra-prima do trio de 1993 com um dos conjuntos orquestrais mais renomados do mundo para os olhos e ouvidos dos amantes da música em todo o mundo.

Espetáculo histórico

Espetáculo histórico antes testemunhado apenas pelos milhares de devotos do Cypress, que lotaram o Royal Albert Hall em 10 de julho de 2024, o lançamento do álbum ao vivo e do vídeo de longa-metragem “Black Sunday Live at the Royal Albert Hall” vai permitir que o mundo possa testemunhar a inebriante e maléfica magia conjurada quando o Cypress Hill e os 70 músicos da LSO dão vida juntos a essa obra multiplatinada.

É uma experiência audiovisual inesquecível que já provocou elogios da crítica:

É uma versão surpreendente de um álbum já aclamado. B-Real e Sen Dog versam na frente do palco, enquanto o DJ Lord pilota seu toca-discos e Bobo bate no kit de bateria.

Na frente da orquestra está Troy Miller, que comanda seus músicos como um exército… é um testemunho do som sempre sedutor do Cypress Hill.“ — The Los Angeles Times

Uma colaboração empolgante e casca grossa que não é brincadeira… o repertório repleto de maconha do CH não é apenas elevado a um nível mais alto pela LSO, ele é retrabalhado, recarregado e reimaginado sem perder a contundência.” — Los Angeles Magazine

A lista de faixas

“Cypress Hill and the London Symphony Orchestra: Black Sunday Live at the Royal Albert Hall” é a seguinte:

I Wanna Get High

I Ain’t Goin’ Out Like That

Insane in the Brain

When the Shit Goes Down

Lick a Shot

Cock the Hammer

Interlude

3 Lil’ Putos

Legalize It

Hits From the Bong

What Go Around Come Around, Kid

A to the K

Hand on the Glock

Break ‘em off Some

Dr. Greenthumb

Illusions

Money

Cuban Necktie

How I Could Just Kill a Man

(Rock) Superstar

Band Introductions

Music On é Semana Pop

Fonte: Universal Music Brasil

Saiba mais em:  Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Parárraiá recebe 150 mil pessoas

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário