Calvin Klein anuncia nova campanha estrelando Cha Eun-Woo

A Calvin Klein revela sua mais nova campanha com o cantor e ator sul-coreano CHA EUN-WOO, que veste as peças masculinas da marca. Dirigida por AJ Duan e fotografada por Park Jong-Ha, a campanha captura CHA EUN-WOO em fotos elevadas, onde a luz natural e quente, junto com toques divertidos de azul, trazem uma nova energia à clássica alfaiataria CK.
“Eu admiro a Calvin Klein há muito tempo, então é surreal fazer parte desta campanha”, disse CHA EUN-WOO.
“A Calvin Klein tem um estilo atemporal – todo look parecia sofisticado e elegante.
Mal posso esperar para que meus fãs ao redor do mundo possam ver”.
Nas imagens, CHA EUN-WOO veste looks casuais, como as clássicas camisetas com a logo Calvin Klein, os jeans 90’s da marca e diferentes agasalhos.
Além disso, o ator e cantor aposta em ternos de silhuetas modernas e elegantes, acompanhados de camisas 100% algodão e calças pull-on de lã. Um mix de peças atualizadas, frescas e de material premium.
Créditos da Campanha:
Dirigida por AJ Duan
Fotografada por Park Jong-Ha
Créditos Editoriais:
Calvin Klein
Social: @calvinkleinbrasil
Sobre a Calvin Klein
A Calvin Klein é uma das líderes globais dentre as marcas do universo da moda e do lifestyle, com uma história de ideais ousados, não conformistas e que representam tudo que fazemos.
Fundada em 1968 na cidade de Nova York, a estética minimalista e sensual da marca direciona todas as nossas abordagens em torno dos produtos e da comunicação, criando um espaço que oferece infinitas possibilidades de autoexpressão.
As marcas da Calvin Klein – CK Calvin Klein, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Performance – são conectadas pelo intuito e propósito de alavancar os itens essenciais do dia a dia para se tornarem itens de status global.
Cada uma das marcas possui sua própria identidade e posição diante do mercado do varejo, nos proporcionando a oportunidade de oferecer uma gama de produtos desejados globalmente, para clientes nacionais e internacionais, com diferentes interesses.
Nossos produtos possuem design responsável, desenvolvimento de alta qualidade e descarte de quaisquer detalhes desnecessários.
Nós sempre buscamos desenvolver peças únicas que se mantenham atemporais ao longo de todas as estações.
As vendas globais dos produtos da Calvin Klein foram de aproximadamente US$9.3 bilhões (9 bilhões e 300 milhões de dólares) em 2022.

Moda é Semana Pop
Fonte: Grupo Pop
Saiba mais em: Espetáculo Internacional de Mágicas
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.